Após alguns dias de planejamento e muito estudo, iniciamos hoje um trabalho de monitoramento submerso.
O mergulhador e um dos líderes das limpezas das praias e do @salvemaracaipe @brandtgalvao convidou algumas pessoas com o objetivo de unir experiência técnica e científica para avaliar o impacto do óleo nas áreas de recifes de corais, foram chamados Rafael da @mafiadomergulho, @douggmonteiro e @luizasampaio da @kalangooimagens de Fernando de Noronha, a Prof.a. Dra Mirella @mirellabfcosta do Departamento de Oceanografia/UFPE.
Nosso primeiro monitoramento foi um mergulho na ilha de Santo Aleixo que teve duração aproximada de 1 hora, uma visibilidade em torno de 4 a 5 metros, felizmente, não encontramos nenhum vestígio de óleo submerso nos recifes de corais do local.

Quando retornamos do mergulho realizamos esse bate papo com o intuito de mostrarmos um pouco do trabalho que é feito pela @salvemaracaipe, @mafiadomergulho e @kalangooimagens, e também para darmos início a uma parceria que será capaz de alcançar os resultados mais incríveis. ( Video Irei anexar em outro email com o nome video bate papo ) Por fim gostaria de agradecer a oportunidade de participar desse projeto que tanto admiro, agradecer também todo carinho, apoio, estrutura que o @salvemaracaipe me proporcionou e um agradecimento especial ao @brandtgalvao @sidneymarcelinoleite @klebersantana33 e a @elasoviaja pela recepção e por todos momentos maravilhosos e de aprendizado que tive esses dias.

What's your reaction?
0Cool0Bad0Lol0Sad

Leave a comment

Bloomin
Bloomin